quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Papo Aberto: Orgasmos Múltiplos

Chegamos ao clímax. Os músculos se contraem aliviando em impulsos ritmados toda a tensão acumulada pelo instinto e pela vontade. Segue um breve relaxamento, não maior do que o desejo. Misturamos a pele e o toque, o suor e o cheiro. A tensão se reativa e em instantes experimentamos uma segunda explosão maior e ainda mais intensa do que a primeira. Em êxtase a voz sussurra "não para" e o ciclo continua até o esgotar da energia dos dois corpos. Transbordam os sentimentos, se confundem as sensações, perdemos os sentidos. Relaxamento completo, libertação, Nirvana.

Você já sentiu um orgasmo em toda a sua intensidade? Já experimentou o prazer de mais de um orgasmo em sequência?

Embora sejam mais comuns no universo feminino, os orgasmos múltiplos podem ser vivenciados também pelos homens. E ainda que tal fenômeno ocorra mais com as mulheres é baixo o percentual que diz já te-lo vivido ao menos uma vez. Não me julgo um expert no assunto, mas me interesso pelo tema e deixo abaixo algumas dicas para quem ainda não teve esta experiência.

1-Pudor e cama não combinam. Sexo é instinto e só existem limites para quem os impõe;
2-Sexo não é competição e nem demonstração de habilidades técnicas;
3-Entre quatro paredes vale tudo o que é consensual;
4-Sexo não é a penetração, mas o ato como um todo desde as preliminares;
5-Sexo não é a genitália. Conheça seu parceiro, as zonas erógenas estão espalhadas pelo corpo e podem variar na localização de pessoa a pessoa;
6-Esta vai para os homens: Ejaculação e orgasmo não são sinônimos. É possível ter orgasmo sem ejaculação e esta é a chave do orgasmo múltiplo masculino;
7-Não existe um padrão. Carinhos, carícias, intimidade, respeito, química, tesão, diálogo, conhecer a si mesmo e ao parceiro e sobretudo a vontade formam a receita do prazer completo.

Para finalizar mais uma dica: que este assunto não se torne obsessão. A sensação de orgasmo múltiplo não é necessariamente mais prazerosa do que a de um orgasmo único. O prazer é diferente para cada um de nós, e o mais importante é busca-lo. Não estou falando mais em sexo, mas em todas as coisas que você faz. Tudo aquilo que você fizer, faça com prazer!

0 comentários:

Postar um comentário