terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amor e Atração

O amor é o sentimento puro. É o bem querer incondicional, a paz de espírito e o cuidado. É a preocupação com o dia seguinte, a vontade de compartilhar a vida com alguém, é o desejo de acordar com os corpos abraçados e os espíritos entrelaçados todos os dias. É o cafuné, o abraço, o carinho, o "eu te amo", o colo, o conforto, as mãos dadas e o toque sutil com a ponta dos dedos. O amor é o "nós" superando o "eu".

Atração é o instinto puro. É o magnetismo, a força física, o olhar malicioso, a sede, a fome e o desejo. É a preocupação com o momento, a vontade de dividir este exato segundo com alguém, é o desejo de ficar acordado a noite inteira com os corpos entrelaçados. É o calor, o "amasso", a carícia, o "eu te quero", a paixão, a ansiedade, as mãos inquietas e o toque bruto dos pés aos fios de cabelo. Atração é o "agora" superando o "sempre".

Entre o amor e a atração não trocaria um pelo outro e não escolheria apenas um dentre eles, afinal não estamos falando de opostos, mas de sentimentos complementares. Não existe amor completo sem atração e nem atração completa sem amor. Meu desejo? Que o amor seja sempre puro e a atração cada vez mais intensa.

A vontade, o fogo incontrolável, a energia que sobrepõe o certo e o errado e te faz querer estar com alguém sem a preocupação do dia seguinte. Instinto puro, ferormônios, troca de fluidos e sensações que confundem os próprios sentidos. Cheiro, pele, carne, gosto, atrito, química, física e anatomia... Ah, isto não é amor, mas como é bom quando vem acompanhado por ele.

0 comentários:

Postar um comentário