sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Que Faz Você Feliz?

Sair com os amigos? Dançar a noite inteira? Dormir entrelaçado em quem você mais ama? Brincar de ser criança? Jogar aquele futebol com a galera? Jogar videogame com seus filhos, netos ou sobrinhos? Almoçar com a família toda? Fazer nada um dia inteiro sem compromisso com ninguém? Comer chocolate sem medo de engordar? Um dia de sol na praia?

Faça uma lista das coisas que você mais gosta de fazer, afinal está chegando mais um fim de semana e é hora de colocá-las em prática. Você dedicou seu suor ao trabalho a semana inteira e agora o compromisso é com você, aproveite, a felicidade é um conjunto de momentos felizes e para alcançá-la precisamos aproveitar ao máximo todas as oportunidades.

Hora de se apaixonar de novo pelas mesmas pessoas: por você mesmo, por seus amores, por seus amigos, por seus familiares, por seus companheiros de jornada! Hora de estar com os seus!

Um brinde à alegria, ao sorriso, ao abraço, ao beijo na boca, ao grito de gol, à voz que sussurra "eu te amo" ao pé do ouvido, aos pés que te levam ao seu lugar favorito, à mesa do almoço. Um brinde a mim, um brinde a você, um brinde a nós, um brinde ao que nos faz feliz! O que faz você feliz?

0 comentários:

Postar um comentário