sábado, 1 de janeiro de 2011

O Ano Novo Chegou! E Agora?!

Sábado, primeiro dia de Janeiro em 2011. O dia começa aparentemente igual a todos os outros... Mas como sempre tem um chato para estragar a festa, aqui estou eu para te lembrar: Sabe todas aquelas promessas e vontades declaradas para você mesmo em 2010? Isso, aquelas que terminavam com "ano que vem eu começo" ou com "ano que vem eu paro"? Pois é, o "ano que vem" chegou!

Tudo bem, a virada caiu em uma sexta-feira, "véspera de sábado a noite", o ano de verdade só começa na segunda, não é mesmo?! Pensando melhor talvez seja até melhor deixar para depois do Carnaval...

Onde eu quero chegar com esta conversa? OK, vamos direto ao ponto! Você já adiou uma vez, afinal deixou para o "ano que vem", e agora quer adiar de novo? Leia minha dica: Desista, você não vai conseguir nunca! Pelo menos não enquanto não quiser de verdade.

Sei que tudo aquilo que temos realmente certeza, ou que queremos de fato, nós fazemos sem precisar usar datas importantes como referência. Por que não fazer o mesmo com os assuntos que nos deixam dúvidas?

Decida hoje, não deixe para depois, afinal com a escolha feita o dia de começar é o que menos importa. Reflita, decida e planeje, mas não demore tanto neste processo a ponto de faltar tempo para a ação de fato. O tempo para fazer é agora, caso contrário, quando menos você esperar um novo "chato" te fará a mesma velha pergunta: O Ano Novo chegou! E Agora?!

0 comentários:

Postar um comentário