sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diversão é Solução Sim!

Hoje vou ser breve, afinal mais uma semana se finda e é chegada a sexta-feira, tempo para dedicar a você mesmo e aos seus. Não deixe que a sua vida se transforme em uma sucessão de obrigações, você já tem tarefas e deveres demais. Chegou a hora de atender seus prazeres e direitos, afinal a vida passa rápido demais para quem está sempre ocupado.

Liberte todas as vontades reprimidas na semana, que esta noite seja apenas sua, e de quem você quiser que faça parte dela. Cante, dance, pule, grite, deixe o prazer tomar conta dos seus sentidos, porque tudo aquilo que se guarda por tempo demais apodrece e vira pó. Muitos dos nossos problemas são apenas frutos de uma imaginação cansada em abstinência de atenção, e podem ser resolvidos com um simples toque de alegria e distração.

Dedique esta noite à felicidade, vamos brindar a nós. Se desligue dos problemas, abandone o excesso de controle e deixe a vida acontecer, afinal como diz letra de um grande sucesso dos Titãs:  "diversão é solução sim, diversão é solução para mim"!

1 comentários:

Anônimo disse...

Saudade, é um sentimento dos corajosos...só aqueles que se arriscaram, viveram, sentiram, terão memórias, momentos para se lembrarem.

Portanto, GALERA, vamos curtir...a vida é essa...o tempo é AGORA!.... me divertir? TÔ DENTRO...kkkk

Postar um comentário