O risco é um fator inerente à vida. Desde que nascemos corremos os riscos de contrairmos doenças, de sofrermos acidentes, de nos frustrarmos, de nos magoarmos... Felizmente o equilíbrio natural sempre carrega os opostos lado a lado, e junto das chances ruins encontramos os riscos de sorrirmos, de conhecermos novos amigos, de nos apaixonarmos... A vida nos presenteia todos os dias com os riscos da felicidade.
Por favor não me interprete mal, em momento algum sugeri que você saia por aí feito um louco desvairado se arriscando de forma inconsequente. Reafirmo meu ponto de vista: devemos sim manter controle sobre os nossos riscos, o que não podemos é fazer deste controle superproteção. Quem nunca se molha fica doente quando o guarda-chuva quebra!
Proteja o fundamental e guarde sua margem de segurança. Todo o resto é arriscável... Que tal um risquinho hoje a noite?
A alegria é movimento, a felicidade é movimento, a paixão é movimento... A segurança é estática. Viver é não ter medo de sair da zona de conforto e construir suas próprias chances. Tenho orgulho de afirmar que faço parte deste "grupo de risco"! E você, quer fazer parte do nosso grupo? Vem comigo!
0 comentários:
Postar um comentário