quinta-feira, 19 de maio de 2011

Direto Ao Que Interessa

A vida é movimento constante. Tudo é transitório, mesmo aquilo que em alguns momentos aparenta estar definido. Em meio a todas estas transformações nossas vontades e necessidades formam uma grande e dinâmica roda dos desejos.

Atingimos alguns objetivos e desistimos de outros, definimos novos caminhos, descobrimos alternativas, conquistamos algumas metas mesmo antes de tê-las definido. Tudo é tão dinâmico que em alguns momentos se torna difícil manter o foco no que realmente interessa.

Onde você quer estar daqui a 10 anos? E daqui a 10 minutos?

Precisamos organizar nossos alvos. Escolher o destino final e descobrir as escalas necessárias, precisamos esquecer o supérfluo. Neste caminho de estudos e descobertas é necessário posicionar cada coisa em seu lugar correto e determinar o grau de importância de cada etapa.

A compra é mais importante do que o dinheiro e o destino mais importante do que o meio de transporte, ainda assim perdemos muito tempo escolhendo um carro, mesmo quando não temos aonde chegar com ele. Que tal irmos direto ao que interessa?

0 comentários:

Postar um comentário